Visualizações de páginas da semana passada

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Aqui está o clipe tema do Rock in Rio 2011

Na minha opinião, o evento perdeu o estilo original(nada contra os outros estilos musicais), pois antigamente esse evento servia para exibir a maravilha que é o nosso rock, mas hoje já incluiram outros estilos musicais. Eu acho que se é pra fazer um evento sobre rock, que venha o rock! Não sei se muitos concordam comigo, pois muitos gostam dos outros estilos e estão amando a ideia dessas bandas no evento, mas o nosso rock tem uma impressão meio ruim hoje em dia, acho que esse evento poderia servir para as pessoas observarem como é o rock de verdade, mas o evento se transformou em um "Mix in Rio". Como eu falei anteriormente, não tenho nada contra os outros estilos, só acho que se é pra fazer um evento de rock, deveriam mostrar apenas bandas de rock.
Mas isso não é motivo pra revolta, eu sou do tipo de pessoa que não gera conflitos defendendo alguma coisa, a maioria dos meus amigos nem é rockeira, e eu vivo em paz com eles, mesmo que alguns digam que o rock é bobagem.
Então é isso que quero passar galera, sabemos que o evento não é mais o mesmo, mas temos que viver em paz com os outros gostos musicais.

Long live rock'n roll.

2 comentários:

  1. ambem axo, se o evento é rock rio devia ter so rock, naum rap, pop...
    a proposito amei o blog

    ResponderExcluir
  2. realmente antigamente vinha AC/DC,scorpions, Guns n roses, metallica e outro. agora veio com essa parada ai sem noção.

    ResponderExcluir